Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 16 de julho de 2017

Bloqueio entre o 2º e 3º Chakra – efeitos áuricos e físicos

               

Esta aura é típica de alguém que tem um bloqueio entre o chakra esplénico e o chakra do plexo solar.   


A subida e descida de kundalini acontece como na figura seguinte:


Quando existe uma subida de kundalini nestas condições (estando o nadi do lado direito bloqueado - pingala) a aura não fica como resultado toda cor de laranja, como na figura seguinte, ficando antes como a da primeira figura, porque a energia que sobe é mais do que a que desce.


Alguns dos efeitos físicos são a retenção de líquidos e a pessoa engorda bastante. As glândulas suprarrenais são afectadas (ela queixa-se de dores lombares).  

Entretanto foi-lhe diagnosticado hipotiroidismo por insuficiência de T4.

E quando ela suavizou a aura com exercício da respiração azul eu consegui ver isto que na altura identifiquei como karma mas agora percebo que é o sinal para hipotiroidismo:

 
 

Neste momento vejo que a sua aura - depois de muita Auraterapia® e, também, depois de retirar um piercing na região do umbigo (acima deste, mais precisamente) - está a estabilizar em várias cores em arco-íris embora tenha ainda falta do azul o que indica que o bloqueio ainda não está totalmente resolvido.

Até porque a paciente se queixa ainda de fadiga e dores nas dorsais.

Imagem relacionada

 

A MTC diz…

As glândulas suprarrenais correspondem na MTC ao Yang do Rim. O Yang do Rim é a energia que nos aquece, que nos permite crescer, agir, procriar. Essa energia é a que possibilita o funcionamento dos órgãos e a transformação dos líquidos ingeridos. Quando não há essa metabolização dos líquidos eles acumulam-se no organismo debaixo da pele e a pessoa incha e/ou engorda. Está também ligada à sexualidade, sem esse Fogo não há orgasmos, ovulação ou espermatozóides, fertilidade. 

A energia do Rim é única, nascemos com um determinado saldo no nosso “Cofre de Ouro” (Qi ou energia vital inata) e temos de viver de forma o mais saudável possível para poupar esse tesouro, que os alimentos e líquidos certos ingeridos vão permitindo economizar. Esse Qi Vital está armazenado numa área do abdómen, abaixo do umbigo – o Dan Tian.


O Vaso da Concepção é um canal energético inundado de Qi Vital. Tem com origem nos Rins, passa na linha média do corpo e no umbigo e pode ficar bloqueado com um piercing que destrói pontos de acesso ao meridiano. Existe um ponto no local habitual de inserção desses objectos que se chama “Repartição das Águas” que comanda o equilíbrio da Água no organismo.

Aumentar o Yang não é portanto o mais fácil de fazer. É necessário remover padrões de pensamentos negativos e hábitos de vida perniciosos que detonam o Yang, e melhorar a auto estima. As artes marciais, por exemplo o Karaté são muito boas para melhorar a auto confiança do individuo e melhorar o seu poder pessoal. Usam-se também alguns alimentos, moxa e a acupunctura para regularizar a circulação energética dos meridianos afectados.

https://www.youtube.com/watch?v=Sumb_GPcr6A&feature=share

***

Ver também aqui um instrumento de diagnóstico fiável e aqui uma ajuda...


Paz e Amor
Curadora64 & Red Dragon

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist